quinta-feira, 7 de maio de 2009

QUINTA CULTURAL com Sheila Oliveira


O projeto Quinta Cultural, que se consolidou como palco para todas artes, traz, esta semana, a projeção “A beira mar de quase todos os dias”, com fotos de Sheila Oliveira. Fotógrafa natural de Itapipoca, ela preparou uma crônica através de imagens sobre a vida à beira mar, mostrando o dia a dia, o turista, os moradores de rua etc.

Em seguida o ator Ary Sherlock mescla poemas, músicas e história vividas por ele no espetáculo “Coisas, Palavras e Canções”. Reconhecido como um dos maiores declamadores do nosso país, este cearense de Sobral, durante o espetáculo, faz o espectador viajar entre lugares e sentimentos esquecidos.

Para encerrar, a Experimentus Cia. de Dança apresenta “Formas”. O espetáculo junta projeção de vídeo e fotos à performance dos bailarinos Aline Rodrigues, Ana Vládia Lima e Danielli Vieira. A direção e a coreografia são de Paulo Lima.

O Quinta Cultural acontece sempre às quintas-feiras, a partir das 18h, no Mercado dos Pinhões (entre as ruas Gonçalves Lêdo e Nogueira Acioli).


Serviço:
Quinta Cultural no Mercado dos Pinhões (entre as ruas Gonçalves Lêdo e Nogueira Acioli), a partir das 18h, com a projeção “A beira mar de quase todos os dias”, a peça “Coisas, Palavras e Canções”, com Ary Sherlock, e o espetáculo “Formas” com a Experimentus Cia. de Dança.


Isabelle Câmara e Marcos Sampaio (8899.8705)
Assessoria de Imprensa da Secretaria de Cultura de Fortaleza - Secultfor (3105.1386)
Prefeitura Municipal de Fortaleza
www.fortaleza.ce.gov.br/cultura

Nenhum comentário: