sábado, 30 de julho de 2011

Encontros de Agosto 2011


O Fórum da Fotografia - Ceará convoca fotógrafos cearenses ou atuantes no Estado para expor produções individuais e coletivas no Encontros de Agosto 2011. Você pode participar das mostras do evento inscrevendo trabalhos de livre temática e técnica realizados nos últimos cinco anos. As obras selecionadas serão exibidas no período de Agosto e Setembro de 2011, em diversos espaços expositivos na cidade de Fortaleza.

O Encontros de Agosto é uma iniciativa do Fórum da Fotografia - Ceará que tem como principal objetivo promover a formação e difusão em torno dessa linguagem. Esta edição é dedicada à divulgação da fotografia cearense contemporânea para o público local e ressaltamos que, nesta oportunidade, as obras expostas serão vistas também por importantes profissionais convidados para o evento, os quais atuam como curadores, galeristas e pesquisadores da fotografia brasileira.

Para saber como participar, veja o regulamento no site, na página Convocatória. As inscrições estão abertas de 19 a 31 de julho de 2011.

Envie seu trabalho e participe desta mobilização para a difusão e o fortalecimento da fotografia cearense!

www.encontrosdeagosto.net
contato@encontrosdeagosto.net (85) 3261 0525

Nenhum comentário: