quinta-feira, 31 de março de 2011

I EBEFI – Encontro Brasileiro de Economia da Foto e Imagem


Coincidência ou não, o encontro I EBEFI – Encontro Brasileiro de Economia da Foto e Imagem veio como uma resposta às inquietações dos fotógrafos que discutiam questões sobre mercado fotográfico, orçamentos, apoio público, editais e outras questões no último Fórum Cearense da Fotografia, ocorrido no dia 22 de março.

Nos próximos dias 12 e 13 de abril, a Brazimage, em parceria com a RPCFB, realizará em São Paulo o I Encontro Brasileiro de Economia da Foto e Imagem, que abordará temas como viabilidade de projetos, fomento, políticas públicas, inovação, usos e aplicações da imagem, convergência, mercado fineart, novos mercados, tendências, perspectivas e gargalos da produção do setor.

Entre palestras e debates, a programação tá recheada de pessoas e assuntos interessantes!, como a representante do MinC, Claudia Leitão, e da Funarte, Iatã Cannabrava, da RPCFB, Rede dos Produtores de Cultura da Fotografia Brasileira, além do coletivo de fotografia Cia de Foto e de Simonetta Persichetti, curadora e crítica de fotografia. O evento acontece dentro da Feira Fotografar, um terreno mais amplo para aprovietar um contato com a industria fotográfica.

Boa oportunidade, não é?

I EBEFI - ENCONTRO BRASILEIRO DE ECONOMIA DA FOTO E IMAGEM

Dias 12 e 13 de abril – terça e quarta-feira, das 10 às 19hs. INSCRIÇÕES LIMITADAS.
Centro de Eventos Frei Caneca – Rua Frei Caneca, – Fone 0800-7232327 – Bela Vista – Metrô Paulista.

Nenhum comentário: